top of page

Dia das Crianças


A Blue Papaya Travel selecionou alguns destinos imperdíveis para te ajudar a escolher onde comemorar com seus filhos a criança que ainda existe dentro de você!

DISNEY

Destino favorito das crianças, também pode ser divertido e relaxante para os pais. Há apenas alguns minutos do Magic Kingdon e do Epcot Center, o Four Seasons Orlando oferece toda a infra-estrutura para curtir o feriado. Diversão para os pequeninos e para os adultos. Entre os destaques do hotel estão: campo de golfe, SPA, piscina com toboáguas para as crianças e uma exclusiva para adultos.

AMAZÔNIA

Se o seu filho é um pequeno aventureiro, o Mirante do Gavião oferece a infraestrutura perfeita para ele conhecer de perto toda a diversidade da maior floresta do mundo. O lodge fica há 200 km de Manaus, no município de Novo Airão, no coração do Rio Negro. Construído para se integrar completamente a biodiversidade que o cerca, o projeto sustentável, assinado pela arquiteta Patricia O’Reilly, eleva a experiência de quem visita a Amazônia. Para observar a vida na natureza em sua forma mais primitiva.

ATACAMA

Já pensou levar seu filho para conhecer o deserto mais seco do mundo? Onde a NASA construiu uma base para fazer testes com robôs que serão enviados à Marte? O local onde as múmias mais antigas do mundo foram encontradas? Estamos falando do Atacama. A região conhecida por suas belezas naturais e cenários paradisíacos.

Para aproveitar tudo o que o destino tem a te oferecer, o Explora Atacama, une perfeitamente conforto, gastronomia, segurança e aventura. Ideal para quem quer descobrir contrastes naturais, conhecer diferentes culturas, experimentar novos sabores, superar limites e viver experiência inesquecíveis.

ÁFRICA

Uma aventura épica para observar de perto a vida selvagem africana no novo Singita Kwitonda Lodge e o Kataza House, em Ruanda, na fronteira do Parque Nacional dos Vulcões, que abriga cinco dos oito vulcões das Montanhas Virunga, que estão cobertos de vegetação, Uma safári estimulante para apreciar a experiência transformadora, muitas vezes espiritual, de ficar cara a cara com os gentis gigantes da floresta, os famosos gorilas africanos, são mais de 320 gorilas vivendo em seu habitat natural. Uma verdadeira aventura para toda a família.

Converse com um de nossos consultores sobre todas as possibilidades de roteiros para curtir o Dia das Crianças!

Destinos
África
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Américas
Ásia
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Europa
Oceania
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Procure por Data
Categorias e Tags
No tags yet.
Siga a Blue Papaya
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page