top of page

Novo Destino: Explora Valle Sagrado

Estamos orgulhosos de anunciar que o Explora Valle Sagrado, localizado às margens do Rio Urubamba, entre Cusco e Machu Picchu, no Peru, abriu suas portas em julho de 2016.

Cada um dos novos destinos do grupo exige que a equipe se dedique intensamente a compreender a sua essência, uma tarefa que, apesar de ser infinitamente gratificante, requer muito tempo e comprometimento. O trabalho concentrou-se em absorver a cultura, história e geografia do lugar. E os resultados falam por si só.

Situado em uma das haciendas mais remotas do vale, perto do pequeno povoado de Urquillos, aos pés dos Andes e rodeado pelos mais importantes vestígios incas, o explora Valle Sagrado é o ponto perfeito para explorar o legado da antiga civilização e as paisagens únicas do seu entorno, entre rios, vales, fazendas agrícolas e montanhas.

Ao longo de nove anos, a equipe se propôs a descobrir e preservar as ruínas dentro da propriedade, que abriga extensas plantações de milho dispostas em terraços construídos pelos incas. Charme e simplicidade dão o tom da construção, pensada em harmonia com o cenário. Ao todo, 50 quartos acomodam com conforto em doses certas, seguindo a filosofia da marca (ou seja, sem televisão nem internet). Aqui, a proposta é fazer uma imersão no destino e na cultura local. O spa ocupa uma casa do século 17, recuperada. À mesa, a gastronomia privilegia ingredientes e sabores da região.

Grande parte do trabalho do explora foi dedicado à descoberta de novas e exclusivas rotas, que permitem fazer a atividade favorita de seus hóspedes: explorar! A história parece estar em toda parte: cada pedra, cada caminho e todos os povos são um lembrete fascinante do poder do Império Inca. No menu de expedições, escolha entre 20 opções – a pé, de van ou bike, com duração de meio dia ou um dia todo. Entre elas, bicicleta por trilhas incas, passando por povoados tradicionais e plantações de batatas. Sem falar nos passeios para Cusco e Machu Picchu, dois must-go’s!

Cada um dos destinos explora (Patagônia, Atacama, Ilha de Páscoa, Uyuni, na Bolívia, Salta e Chalten, na Argentina) é um tributo ao que ali se explora, e como você pode imaginar, o staff está ansioso para que a comunidade viajante descubra esse universo tão rico no Peru. Boa viagem!

Para comemorar novos começos, quem fizer reservas com check out até 28 de fevereiro de 2017, tem desconto de US$ 500 por adulto.

Destinos
África
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Américas
Ásia
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Europa
Oceania
Check back soon
Once posts are published, you’ll see them here.
Procure por Data
Categorias e Tags
No tags yet.
Siga a Blue Papaya
  • Facebook Basic Square
  • Black Instagram Icon
  • YouTube Social  Icon
bottom of page